Vida!!!

Tudo tem um tempo na nossa vida.
A tua vida tem força. Tem energia.Tem vontade própria.
se tu deixares de achar que sabes, que podes e que tens de… vais deixar que ela te leve.Vais dar-lhe primazia. Vais dar-lhe razão.E a vida, leve e solta como é a sua natureza, irá levar-te a bom porto mediante as exigências da tua caminhada.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Não sou de pedra

Não sou de pedra, mas se eu fosse?

As ondas do mar da vida bateriam contra mim. Dia após dia, ano após ano. E por mais forte que eu pudesse ser, mesmo assim eu mudaria.


Parte de mim seria desgastada com o tempo.

Nunca mais eu seria a mesma.

O que seria melhor? Ser uma pedra junto ao mar e presenciar suas belezas e mistérios? Ou protegida dele mas alheia ao mundo?

Essa é a vida. Pra valer a pena, temos que ser como essa pedra que está junto ao mar. Nos dias de tormentas temos que aguentar as ondas fortes, mas quando chegar a calmaria estaremos bem ali junto ao mar. Apreciando sua beleza, sentindo a água fresca acariciar o corpo e o sol a aquecer o peito.

Não encare as ondas fortes apenas como um motivo de desgaste. Encare como algo necessário para esculpir uma pedra bruta e torná-la linda e única.

Essa é a tua evolução.

Encara a Vida de frente e vive-a!!!


Arcoíris :)

Sem comentários:

Enviar um comentário