Vida!!!

Tudo tem um tempo na nossa vida.
A tua vida tem força. Tem energia.Tem vontade própria.
se tu deixares de achar que sabes, que podes e que tens de… vais deixar que ela te leve.Vais dar-lhe primazia. Vais dar-lhe razão.E a vida, leve e solta como é a sua natureza, irá levar-te a bom porto mediante as exigências da tua caminhada.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Amo-te!!!

Dia 14 de Novembro de 2009, foi um dia muito especial para mim e para o meu amor :) dia muito especial pois celebrarmos o nosso 1º aniversário de namoro e de um caminhar juntos e numa só direçcão!!!
Lutamos por conquistar os nossos sonhos e objectivos, desde a nossa carreira, a nossa casa e o nosso casamento, por conseguinte o nosso bem-estar!!!
Neste ano, muita coisa mudou excepto o amor que juntos construímos! Descobri que nesta vida e na minha própria vida existem prioridades das quais hoje não abdico seja por quem for..... desiludi pessoas e pessoas me desiludiram, mas encontrei em ti alguém por quem a vida me destinou com todo o amor que possa existir e digo à vida, muito OBRIGADA!!!
Cada dia que passa, sinto e sei que é contigo que quero partilhar os meus dias, multiplicar as minhas alegrias e dividir as minhas tristezas....é na dificuldade que sabemos que juntos venceremos! Lutamos por ideais, lutamos por realizar os nossos sonhos!

Amor, a esta hora que escrevo, já tas bem pertinho de mim :) e a cada minuto que passa e que falta para estar contigo, sinto mais e mais vontade de o estar :) de "matar" a saudade, de apreciar cada minuto que possa estar contigo meu amor!

Até já meu amor :)
Beijinho doce
Ti AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO






Sem comentários:

Enviar um comentário